Política de Troca e Devolução

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato através do e-mail fanapaula2009@hotmail.com ou WhatsApp (35) 98811-3286.
Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso o cliente já tenha descartado a embalagem, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte, devendo vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.
Após o recebimento do produto devolvido, faremos uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido.
Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale compras.


RECUSA DO PEDIDO
O cliente deve observar o produto enviado no ato do recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
 
Caso tenha aceitado o produto, pedimos que envie uma mensagem na área de ATENDIMENTO com o mesmo motivo descrito na nota fiscal em até 48 horas para solucionarmos o problema.


PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do em nossa loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Havendo produto em estoque, te enviaremos automaticamente outro produto. Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago.


RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente após o recebimento e análise do produto na Loja Jardim Fashion.
Caso não sejam observadas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca pode não ser atendida com suce
sso.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Ana Paula F Jaco - CPF: 815.465.486-53 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade